Home Página Inicial > Notícias > TRENSURB DIVULGA RESULTADO DO SORTEIO PARA O PROGRAMA ESTAÇÃO EDUCAR 2017

TRENSURB DIVULGA RESULTADO DO SORTEIO PARA O PROGRAMA ESTAÇÃO EDUCAR 2017

11.11.2016

100 jovens foram sorteados para participar das próximas etapas da seleção do programa de aprendizagem profissional realizado em parceria com o SENAI-RS.

A Trensurb realizou hoje (11) o sorteio dos candidatos que participarão das próximas etapas do processo seletivo para o Programa Estação Educar 2017. Foram sorteados 100 candidatos – 50 para o turno da manhã e 50 para o turno da tarde – que passam à próxima etapa, agora classificatória, na qual serão selecionados 20 alunos para cada turno. O resultado do sorteio está disponível no site da empresa.
 
Os sorteados serão contatados via telefone e e-mail a partir de quarta-feira (16). A etapa seguinte, de entrevistas e comprovação de requisitos, ocorre de 21 de novembro a 2 de dezembro, na sede da Trensurb.
 
Realizado em parceria com o SENAI-RS, o Programa Estação Educar oferece aprendizagem profissional a 40 jovens de baixa renda por meio do curso de assistente administrativo, com duração de 800 horas-aula. As atividades, desenvolvidas na Escola de Educação Profissional SENAI Nilo Bettanin, em Esteio, contemplam os seguintes conteúdos: rotinas de organização de documentos e atividades de apoio na área administrativa, organização de escritório, português aplicado, informática básica, comunicação e expressão, atendimento ao cliente, gestão de pessoas e departamento de pessoal, legislação, estrutura organizacional, fundamentos básicos de logística e processos de compras. A Trensurb oferece, ainda, aos aprendizes: meio salário mínimo mensal, vale-transporte, vale-refeição e assistência odontológica.
 
Foto: Fabiano Scheck/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 542paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=4784&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000