Home Página Inicial > Notícias > MAIS CORES PARA TRENSURB E CANOAS

MAIS CORES PARA TRENSURB E CANOAS

06.11.2013

Intervenção artística de Amaro Abreu e grafiteiros convidados colore o muro da Estação Canoas/LaSalle.

É impossível passar pela Avenida Victor Barreto, em Canoas, e não contemplar a arte que está tomando forma do lado de fora do muro da Estação Canoas/LaSalle, da Trensurb. A intervenção faz parte do 1º Canoas Multicultural, realização da prefeitura municipal que segue com atividades até domingo em diversos pontos da cidade.

O artista Amaro Abreu está coordenando o trabalho de pinturas e grafites e convidou mais oito pessoas para deixarem sua arte no muro e colorir a cidade. “Cada um traz sua cultura e com isso temos uma grande diversidade artística nesse trabalho”, destaca Amaro. Ele ainda ressalta que os desenhos ajudam a descontrair a rotina de quem passa pela avenida. A arte no muro deve ficar pronta na sexta-feira (8).

Artista já foi destaque na Trensurb

Amaro Abreu, 24 anos, é estudante de artes visuais da Ulbra e trabalha com arte urbana desde 2006. Entre 3 de setembro e 31 de outubro, a Galeria Mario Quintana, localizada na Estação Mercado, recebeu suas obras na exposição Vida Parelela. A mostra reunia imagens de grafites pintados em muros e trabalhos feitos em papel, com nanquim, lápis aquarelado e aquarela.

Foto: Emilene Lopes/Trensurb

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 542paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=3893&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000