Home Página Inicial > Notícias > ARTE NOS TRILHOS TEM APRESENTAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA

ARTE NOS TRILHOS TEM APRESENTAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA

12.12.2008

O grupo Orquestra de Flautas e a dupla Karen Volkmann e Federico Trindade realizam apresentação nas estações do metrô nesta segunda-feira

O projeto Arte nos Trilhos apresenta dois belos shows nesta segunda-feira, dia 15. Na estação Mercado, o grupo Orquestra de Flautas se apresenta a partir das 16h, já a dupla Karen Volkmann e Federico Trindade canta na estação São Leopoldo, às 18h. Esta é a terceira semana do Projeto Arte nos Trilhos, que nas segundas-feiras do mês de dezembro promove espetáculos de música e dança, esquetes teatrais, através de uma parceria entre a Trensurb e a Caixa Econômica Federal.

A Orquestra de Flautas Villa-Lobos é um projeto que proporciona a crianças e jovens da Vila Mapa, de Porto Alegre, a inclusão social através da música. Mantido pela Secretaria Municipal de Educação da capital, o trabalho vêm sendo realizado há 16 anos, com mais de 670 apresentações para um público superior a 170 mil pessoas e promete encantar os passageiros do metrô.

Na estação São Leopoldo, a promessa de boa música é da dupla Karen Volkmann & Federico Trindade, que com influências do samba e bossa nova vai embalar o final de tarde dos usuários que passam pelo local. Trabalhando com música há 10 anos, a dupla tem grande experiência em shows em Porto Alegre e região metropolitana.

Esta é a terceira semana de apresentações do Arte nos Trilhos 2008. Entre os artistas que já realizaram apresentações está a cooperativa de artistas Oigalê e a banda Família Sarará. O projeto foi criado em 2000 e até 2003 promoveu 1364 espetáculos. O objetivo é propiciar a população um contato com o talentos tanto de jovens promessas, quanto de artistas consagrados, da cultura local.

foto: divulgaçao

Compartilhe     

OUTRAS NOTÍCIAS
12345de 542paginas_noticias_detalhes.php?codigo_sitemap=1661&sitemapPage=2

Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. | Av. Ernesto Neugebauer 1985, - Humaitá - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90250-140 | Fone: +55 51 3363 8000