Realizada nesta terça-feira (10), atividade de conscientização alusiva aos 15 anos da Lei Maria da Penha foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.
Autor Léo Ustárroz doou 41 livros à biblioteca da Trensurb. Acervo é ampliado exclusivamente por meio de doações.
Obras em plataforma geram alteração no serviço no sábado (7) e no domingo. Intervalos não devem sofrer alterações.
Antes de iniciarem exercício pleno de suas atividades, empregados admitidos passam por processo de preparação que vai até setembro.
Escritora foi eleita para patronagem de evento em outubro. Recentemente, ela participou de projeto da Trensurb que destaca produção de poetas do estado.
Plataforma baseada em software livre, colaborativo e gratuito está em implantação para uso em treinamentos internos da empresa, representando solução viável para restrições impostas pela pandemia.
Novos conteúdos de campanha de comunicação são divulgados a partir desta semana nas redes sociais e monitores nos trens e estações.
Projeto foi trabalho de conclusão de curso de Leonardo Sternberg, que deixou equipe da estatal graduando-se como engenheiro eletricista. Trensurb está investindo no desenvolvimento de seus estagiários.
Após participarem de processo de integração e capacitação com mais de 100 horas de duração, novos empregados devem iniciar exercício pleno de suas funções ao fim da próxima semana.
Empregados foram reconhecidos pela Direção da empresa pelo compromisso com as boas práticas ambientais.