Apesar da demanda reduzida, diversos serviços voltaram a funcionar até mais tarde, gerando demanda de usuários após o horário atual de operação.
Número é 51,9% menor que a demanda regular – considerando-se a primeira quinzena de março – e representa queda de 1,6% em relação à média da semana anterior. Média de embarques diários em setembro cresceu 11,9% em relação a agosto.
Bate-papo com professora Maria Eunice Moreira e poeta e professora Maria do Carmo Campos foi transmitido e segue disponível por meio do Facebook, na página do Espaço Multicultural Livros sobre Trilhos, a biblioteca da Trensurb.
Vídeos curtos com declamação de poesia por poetas contemporâneos serão publicados regularmente a partir de 1º de outubro.
Foi a maior média semanal de passageiros transportados por dia útil desde o início da pandemia. Número ainda é 51,1% menor que a demanda regular – considerando-se a primeira quinzena de março.
Bate-papo com escritoras terá transmissão ao vivo por meio da página do Espaço Multicultural Livros sobre Trilhos no Facebook, na segunda-feira (28), a partir das 14h.
Número é 53,6% menor que a demanda regular – considerando-se a primeira quinzena de março – e representa queda de 2,5% em relação à média da semana anterior.
Empresa aderiu a ação que estimula doação de alimentos. Primeira caixa foi instalada na terça-feira (15) e pelo menos mais uma deve ser disponibilizada em breve, na Estação São Leopoldo.
Foi a maior média semanal de passageiros transportados por dia útil desde o início da pandemia. Número ainda é 52,4% menor que a demanda regular – considerando-se a primeira quinzena de março.
Iniciativa foi de empregados da DHL Supply Chain. Biblioteca da Trensurb, que amplia seu acervo somente por meio de doações, permanece com suas unidades fechadas em função da pandemia.