Nesta quinta-feira (21), estudantes de curso técnico em enfermagem realizaram atividade de conscientização pelo combate ao câncer de próstata.
Atores do grupo Galegos & Frangalhos realizaram intervenção cênica e entregaram livros a usuários na tarde de segunda-feira (18), na estação terminal da Trensurb em Porto Alegre.
Atividade promovida por escola profissional ocorre nesta segunda (18) e terça-feira em estações do metrô em Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e São Leopoldo.
Desde 2011, parceria com a Câmara Rio-Grandense do Livro já levou ao evento cerca de 7 mil alunos da rede pública.
Intervalos entre viagens ao longo do dia serão de 15 minutos.
Alusiva ao Mês da Consciência Negra, exposição esteve na Estação Mercado nesta terça (12) e quarta-feira. Na próxima semana, também na terça e quarta, estará na Estação Novo Hamburgo.
Rompimento de fibras ópticas dos sistemas de sinalização por provável vandalismo gerou problema
“Eva”, da artista Sônia Santos, passará pelas estações Mercado e Novo Hamburgo, buscando chamar a atenção para situações de violência vividas por mulheres negras e de outras etnias.
De um total de 2,6 mil inscritos, 100 jovens foram sorteados para participar de próxima etapa de seleção para programa de aprendizagem profissional realizado em parceria com o Senai-RS.
Consulta possibilita a realização de contribuições ao projeto elaborado pela empresa, que prevê concessão de espaços disponíveis em estações, trens e dependências da Trensurb.